Prefeita Ana Paula Del'Olmo, recebeu no Gabinete da Prefeitura a visita de Professores e Alunos do 5° ano da Escola Municipal Eulália Irion

Na quarta-feira dia 12 de abril, as Prefeita Ana Paula Del'Olmo, recebeu no gabinete da prefeitura municipal a visita dos alunos do 5° ano da Escola Municipal Eulália Irion. Professores e alunos foram recebidos com muito carinho pela prefeita e funcionários da casa. Durante a visita, os alunos conheceram toda a sede da prefeitura e um pouco mais sobre os aspectos históricos do prédio. Eles ainda viram de perto as melhorias que estão sendo feitas para aumentar as dependências e melhorar a acessibilidade dos visitantes e servidores, sendo apresentada a função de cada secretaria e departamentos. “O envolvimento dos alunos em atividades como esta é muito importante, pois estimula-os a olharem com mais atenção para o lugar onde vivem. Agradecemos pela visita, pelas sugestões e permanecemos sempre à disposição”, afirmou a prefeita.

Última modificação em 12/04/2023 10:00:00