PREFEITURA MUNICIPAL REALIZOU FESTA PARA AS CRIANÇAS!

A Prefeitura Municipal realizou no dia 12 de outubro a festa em comemoração ao Dia das Crianças. O evento foi realizado em frente ao ginásio municipal de esportes Dirceu Andrade Caputti, no qual contou com o sorteio de três bicicletas e dezenas de brinquedos. Também houve a distribuição de cachorro quente, algodão doce, refrigerante, pintura no rosto e acesso a brinquedos infláveis, piscina de bolinha, e claro, tudo gratuitamente. As crianças que integram o projeto de música do Centro Cultural Argeu Carvalho cantaram e encantaram a todos. As bandas Marciais Estudantis Integração e do Colégio CEPALA apresentaram-se proporcionando um Show de arte e talento.
O evento foi organizado pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o SESC e contou com a presença de um grande público. “Tudo foi muito bem organizado, o público compareceu e considero que a festa foi um sucesso. Quero agradecer a importante parceira da Assistência Social, o apoio e a ajuda dos funcionários da prefeitura que deram uma importante colaboração para fazermos a festa”, disse a Prefeita Municipal Ana Paula Del'Olmo.
O vice-prefeito Edson Fragoso também destacou a importância da confraternização que, sem dúvida, é um dos eventos mais tradicionais do nosso calendário festivo.
“É uma data importante e as crianças merecem toda a nossa atenção, pois conseguimos comemorar à altura graças a muito empenho da administração, que recebeu todo o apoio necessário para que fosse realizada essa festa”, afirmou a Secretária Juliana Fantinel.

Última modificação em 23/10/2023 09:33:00