Prefeitura Municipal de Cacequi

CAMPEONATO CITADINO DE FUTSAL 2023 EDIÇÃO “AGOSTINHO FERREIRA”

Aconteceu na noite de sábado, dia 21 de outubro, a abertura do campeonato citadino de futsal 2023.
O evento foi realizado nas dependências do ginásio municipal de esportes Dirceu Andrade Caputti, reunindo um grande público e diversas equipes participantes da competição.
Esse ano o homenageado foi o senhor Agostinho Ferreira de Souza, pessoa esta que vem contribuindo e dedicando seu tempo com o esporte à muitos anos.
O campeonato tem 31 equipes competindo, sendo 18 equipes masculinas na 2° divisão, 7 equipes masculinas na 1° divisão e 6 equipes femininas.
Segundo o secretário de Esportes Cultura e Turismo Juliano Rossi, o campeonato tem como objetivo promover a conscientização e a inclusão por meio do esporte, integrar as comunidades, buscando também o fortalecimento da autoestima da juventude, valorizando talentos e promovendo o esporte como um meio saudável de vida, não apenas aos nossos jovens, mas à todos aqueles que admiram a prática esportiva.
A Prefeita Municipal Ana Paula Del'Olmo fez a abertura do evento, parabenizando o homenageado e sua família que se fez presente. Também desejou um bom campeonato à todos os participantes.
E assim será sempre o intuito da administração pública, homenagear os grandes colaboradores independente de suas ações em vida, ficando desta forma o nosso agradecimento e reconhecimento.

• PC

Última modificação em 23/10/2023 15:21:00